Justiça Feita

A AOPMBM começa esta semana grata pelo retorno positivo de um dos nossos associados, que foi assistido pela nossa Assessoria Jurídica e Direitos Humanos. Acreditamos que representar e defender os interesses e direitos dos nossos filiados faz parte da nossa missão.

O agradecimento vem do Ten Cel QOR Edivaldo Onofre Salazar para a equipe de funcionários da banca da Lio Advogados Associados (arraste para o lado e lei na íntegra). A Lio Advogados é uma das conveniadas à AOPMBM e só no último mês fez mais de 40 atendimentos aos nossos associados, na área de Direito de Família e Sucessões.

Vale lembrar que a AOPMBM ampara juridicamente seus filiados, em todo o território mineiro com 23 escritórios, sendo 16 no interior e 7 na capital, com 50 advogados atuando com Direito Criminal, Direito Civil, Direito de Família e Direito Administrativo. Conte conosco! A AOPMBM está à disposição.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #direito #associados #juridicoaopmbm #assessoriajurídica #luta #presença #compromisso #defesa #união #dialogo #familiapolicialebombeiromilitar #minasgerais

Relacionados