Fique ligado: Lançamento “Polícia e Futuro”

No próximo dia 28 de setembro, o Cel Sérgio Henrique Soares Fernandes lançará sua nova obra, o livro “Polícia e Futuro – Identidade orientada por cenários e desenvolvimento organizacional”. Ao oficial veterano, que também é nosso associado, a AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, deseja sucesso no evento de lançamento do livro, que ocorrerá às 19h30, no Espaço Diamante, no Clube dos Oficiais Militares Mineiros (COMM), na Rua Diabase, n° 200, Prado.

A obra propõe o delineamento de uma identidade para a Polícia que a permita um desenvolvimento organizacional a partir de cenários futuros, observando o sistema policial brasileiro e apresentando e comparando com modelos existentes em países como França, Inglaterra, Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria, África do Sul, Estados Unidos, Chile e Coréia do Sul. O autor debruça-se ainda sobre como a Polícia pode transitar num ambiente externo marcado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade por meio de um desenvolvimento organizacional de longo prazo e de uma identidade prospectiva.

O livro “Polícia e futuro: identidade orientada por cenários e desenvolvimento organizacional”, do autor Sérgio Fernandes, já está disponível no site da editora Dialética (https://loja.editoradialetica.com). Garanta já o seu.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#livro#lançamento#políciaefuturo#novaobra#associadoaopmbm#convite#comm#militaresmineiros#minasgerais#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#união

Relacionados