Minas não tem nenhuma cidade entre as 50 mais violentas do país

Minas Gerais não tem nenhuma cidade entre as 50 mais violentas do país, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Os bons resultados do estado em relação à segurança podem ser atribuídos às ações de combate à criminalidade das forças de segurança de Minas Gerais, que cada vez mais trabalham em conjunto, com modernização, inteligência e trocando informações.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza aos homens e mulheres, policiais e bombeiros militares mineiros, que carregam consigo o compromisso com a segurança e cumprem a missão de tornar Minas um estado melhor para se viver e empreender.

Publicado no fim desse mês de julho, o Anuários divulgou as 50 cidades mais violentas do país em 2022, e a política ostensiva de combate à criminalidade e à violência, por parte do Governo de Minas, fez o estado se manter fora da lista. Ainda de acordo com o anuário, Minas Gerais registrou queda no número de latrocínios de 93, em 2021, para 74, em 2022. A taxa de lesão corporal seguida de morte também caiu no estado, de 35 em 2021 para 30 no ano passado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #anuariodesegurança #cidadesviolentas #minasgerais #cidadesseguras #pmmg #cbmmg #valorização #inovacao #presença #compromisso #união

Relacionados