HPM inaugura Ambulatório de Distúrbios do Movimento e Parkinson

Uma boa notícia para a família policial e bombeiro militar: o Hospital da Polícia Militar (HPM) recém inaugurou o Ambulatório de Distúrbios do Movimento e Parkinson, espaço que irá tratar várias condições neurológicas e ampliar o acesso dos beneficiários, com atendimento especializado dentro da rede orgânica de saúde. Isso representa uma grande vitória para quem precisar de tratamento e a A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza a Diretoria de Saúde (DS/PMMG) e HPM por esse avanço.

O Ambulatório de Distúrbios do Movimento e Parkinson já está funcionando, no 4º andar do prédio dos ambulatórios do HPM, setor da Neurologia, às quintas-feiras, de 14h00 às 19h00. À frente do Ambulatório estão o Ten QOS Guilherme Marques, chefe da clínica de Neurologia do HPM, e o 2º Ten PM QOS Ricardo Dornas. O corpo clínico do HPM e das unidades dos NAIS e SAS da capital e do interior, poderão encaminhar e referenciar pacientes com demandas específicas na área de movimentos anormais para o ambulatório.

O atendimento será especializado em enfermidades como a Doença de Parkinson, tremores, distonias, tiques e coreias. O ambulatório também conta com suporte para aplicação de toxina botulínica para o tratamento de condições neurológicas específicas dentro dos distúrbios de movimento, como distonias, espasmo hemifacial e blefaroespasmo. As consultas já podem ser agendadas pelos meios disponíveis para marcação, já constando como especialidade a opção “Distúrbios do Movimento e Parkinson – Neurologia” no site e no aplicativo do IPSM.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #hpm #novoespaço #ambulatório #disturbiosdomovimento #parkinson #saude #militaresdesaude #valorização #inovacao #famíliamilitarmineira #luta #presença #defesa #compromisso #união #participação

Relacionados