A AOPMBM recebeu os oficiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar (49º BPM)

A AOPMBM recebeu, nessa quarta-feira (28/05), os oficiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar (49º BPM), para uma manhã de atividades sobre rotinas de serviço, avaliação de desempenho e apontamentos de estratégias para melhorias. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, agradeceu ao comandante do 49º BPM, o Ten Cel Tagliati, a vinda dos oficiais, que receberam também as boas-vindas da 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, e do 2º vice-presidentes, Maj BM Nivaldo Soares.

A programação contou ainda com a palestra “Cenário prospectivo da Segurança Pública e a importância da representatividade”, feita pelo presidente da AOPMBM para os oficias. Ele discorreu sobre a importância da leitura de cenário e até da antecipação dele, no aspecto político, para que se possa lidar com ameaças, desafios, manutenção de direitos e conquistas em função do diálogo, negociação e apoio ao comando das instituições.

O 49º BPM, responsável pela segurança de grande parte da região norte de Belo Horizonte, assegurando dignidade e contribuindo para a paz social dos cidadãos. A presidência da AOPMBM agradece a visita dos oficiais do 49º BPM e está de portas abertas para receber a família policial militar.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#oficiais49bpm#49bpm#oficiaispmmg#formação#conhecimento#presença#compromisso#defesa#união

Relacionados