AOPMBM recebeu visita da presidente da ABMCJ

A AOPMBM recebeu nessa terça-feira (06/06) a visita da presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), a desembargadora Karin Emmerich, que acompanhada da sua equipe, foi recebida pelo presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo; pela 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; e pelo 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares, juntamente com diretores.
Cel Cirilo recebeu a desembargadora Karin Emmerich e apresentou a ela e a equipe que a acompanhava a organização da AOPMBM. Em seguida a comitiva conheceu a estrutura da sede da AOPMBM, passando pelos departamentos, inclusive o Departamento de Assessoria Jurídica e Direitos Humanos da entidade, que tem como diretora a Cel Rosângela Freitas.
“Estou impressionada com a AOPMBM, com a estrutura, com a grandeza do projeto da Associação e queremos muito desenvolver projetos juntos, que aqui eu vi que já estão bem adiantados, focados nas mulheres de carreira jurídica” afirmou a desembargadora. Cel Cirilo agradeceu e considerou a visita da presidente da ABMCJ muito positiva, sendo este o primeiro passo para o estreitamento de laços e realização de novas parcerias que serão muito produtivas.
Acompanharam a desembargadora, a presidente da Comissão de Relações Institucionais da ABMCJ – Nacional, Helena Delamonica; a presidente da Comissão de Comunicação da ABMCJ – Minas Gerais, Fernanda Massote; e a assessora executiva, Diuza Braga.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #mulheresdecarreirajuridica #ABMCJ #parceria #projetos #minasgerais #inovacao #presença #compromisso #participação

Relacionados