AOPMBM presente solenidade do CBMMG

Em visita ao Centro de Suprimentos e Manutenção do CBMMG na data de hoje (17/03), o Maj Nivaldo, segundo vice-presidente da AOPMBM e diretor do departamento do Bombeiro Militar, representando o presidente Cel Cirilo participou da inauguração da foto do ex.

Cmt do Centro, Ten Cel Bruno. Presente no evento o Cel Perón Diretor de Logística e Finanças do CBM, o novo Cmt Maj BM Montezano, entre outros oficiais. O Ten Cel Bruno foi transferido para Comando do 2º Batalhão de Bombeiros de Contagem e após um discurso emocionado, agradeceu a todos Oficiais que ao longo de mais de três anos contribuíram com ele para o crescimento da Corporação. A AOPMBM deseja ao Major BM Montezano e ao Ten Cel Bruno, nossos associados, muito sucesso nas suas novas missões.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação #Contagem #2ºBBM #CBMMG

Relacionados