Últimas Notícias

No dia 15 de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial da União, a nomeação do Cel PM Médico da reserva, Dr. Carlos Amílcar Salgado, para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Regulação Assistencial e Controle da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde (DRAC) do Ministério da Saúde, que tem como principal meta proporcionar o cuidado adequado e tempo oportuno aos usuários do Sistema Único de Saúde.
O Cel Amilcar, que esteve no quadro de oficiais de saúde da PMMG, trabalhou na Diretoria de Saúde e posteriormente no IPSM onde se destacou pelo atendimento e cuidado que sempre dispensou à família militar mineira.

A AOPMBM, juntamente com seu Departamento Militar de Saúde desejam muito sucesso ao nobre companheiro, integrante da gloriosa “Alva Infantaria”, na certeza de que sua contribuição ao país será na mesma dimensão da sua inteligência e sua competência para o cargo que ora assumirá.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestaocominovacao #familiapolicialebombeiromilitar #luta #união #ultimasnotícias #saúde #ministro #nomeação

Relacionados