AOPMBM PRESENTE NA POSSE DO NOVO CONSELHEIRO DO TCE-MG

Tomou posse, nessa quinta-feira (02/01), o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Agostinho Patrus. A solenidade ocorreu na sede do TCE-MG, onde esteve presente, representando o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, a vice-presidente, Cel Rosângela Freitas. A AOPMBM deseja sucesso ao conselheiro Agostinho Patrus, que enquanto deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), foi grande parceiro da Associação na defesa das causas dos militares estaduais.

Em sua fala após a posse, Agostinho Patrus refletiu que um tribunal de contas não cuida só de orçamentos, contas e números, mas cuida realmente de pessoas, de políticas públicas que os mineiros precisam. “Ao assumir esse posto serei propositivo e resolutivo. Ao trajar essa beca tão distinta no serviço público, sinto a responsabilidade que o cargo de conselheiro carrega. Chego a esta casa com disposição para aprender e com a mesma vontade política de 20 anos atrás”, afirmou Agostinho Patrus, que ocupa a vaga que era do conselheiro Sebastião Helvecio.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#novoconselheiro#tceminasgerais#tribunaldecontas#agostinhopatrus#cbmmg#pmmg#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união#gestaocominovacao

Relacionados