PMMS TEM NOVA SUB-COMANDANTE NOMEADA

Demonstrando para quem já está na carreira militar ou quem aspira a ela, que é possível alcançar os mais altos postos das corporações, a Cel Neidy Nunes Barbosa Centurião, tornou-se a primeira subcomandante mulher da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), na última semana, quando também assumiu o novo comandante-geral da PMMS, o Cel Renato dos Anjos Garnes.

A AOPMBM respeita, reconhece e incentiva às mulheres em suas diversas ocupações, no trabalho ou na sociedade em geral. A nova subcomandante, por exemplo, tem experiência em diversas unidades da corporação. Ela já passou pela Companhia de Trânsito, Policiamento Montado, 1° Batalhão, Comunicação Social, comando da Cavalaria e o subcomando da PM de Corumbá e do Batalhão Rodoviário, além do Centro de Equoterapia da Polícia, que teve como uma das fundadoras a nova subcomandante.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestaocominovacao #mulhermilitar #mulherpolicial #pmms #militarmatogrossense #novacomandante #comandofeminino #familiapolicialebombeiromilitar #luta #união

Relacionados