AOPMBM PRESENTE EM SOLENIDADE DOS 13 ANOS DA DOP/PMMG

A AOPMBM foi convidada para solenidade de comemoração dos 13 anos da Diretoria de Operações (DOp/PMMG), ocorrida nessa sexta-feira (20/01), no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (Efas). Representando o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, compareceu ao evento o vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares, que recebeu em nome da entidade uma homenagem, a Moeda Comemorativa de 13 anos da Diretoria de Operações.

A Diretoria de Operações é comandada pelo Cel PM Flávio Godinho, e é responsável pelo planejamento, coordenação, controle e supervisão técnica das atividades operacionais, de cunho preventivo e de repressão qualificada, executadas pela PMMG, incluindo as recomendações técnicas de policiamento especializado, de meio-ambiente e trânsito.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #representatividademilitar #gestaocominovacao #diretoriadeoperações #pmmg #doppmmg #13anosdiretoriadeoperações #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados