HOMENAGEM AOS MEMBROS DA DIRETORIA DA AOPMBM RECÉM-PROMOVIDOS

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) recebeu nesta segunda-feira (16) a presença dos membros de sua diretoria promovidos recentemente. Na ocasião foi oferecido um café da manhã como forma de homenageá-los pela justa e merecida promoção.

Dentre os oficiais estão os Majores Warley Eustáquio da Silva e Cláudio Henrique Ribeiro dos Santos, e a Tenente-Coronel Cláudia Herculana Ferreira Glória, Vice-Presidente da entidade.

Como forma de materializar o tributo, o Presidente da Associação, Tenente-Coronel Ailton Cirilo, fez a entrega de um kit aos presentes e os parabenizou pela postura ética e responsável à frente da diretoria da AOPMBM e da Polícia Militar.

Eles foram recebidos pelo Presidente e Vice; pelo diretor financeiro, Major Mercedes da Costa; pelo diretor de planejamento estratégico, Coronel Antônio Damasio, e pelo diretor institucional, Capitão Hernani Pantoja, que agradecem aos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo pela parceria de sempre e, mais uma vez, os parabenizam pelo mérito.

 

Relacionados