AOPMBM recebeu EADO/PMMG 2023

A AOPMBM recebeu, nessa sexta-feira (29/12), os discentes do Estágio de Adaptação de Oficiais (EADO/PMMG 2023). Os futuros oficiais ainda estão em período de curso, na Academia de Polícia Militar (APM), para aprendizado sobre cultura, valores e disciplina militar, e estiveram na Associação para uma visita e bate-papo. Os 76 alunos foram recebidos com um café de boas-vindas e cumprimentaram o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, e diretores de departamentos da entidade.

Cel Cirilo conversou com os participantes falando um pouco da sua experiência e carreira na vida militar. Em tom de bate-papo, ele comentou sobre o cenário da segurança pública no estado e a importância da representatividade, entrega essencial que a AOPMBM faz aos seus associados.

Participaram também do bate-papo com o EADO 2023, em um momento de compartilhamento de experiências, situações na carreira e desafios, o chefe do Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS/APM), Ten Cel Átila; o diretor técnico do Hospital da Polícia Militar (HPM), Ten Cel Gláucio; a dentista da Academia de Bombeiros Militar (ABM) e colaboradora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Ten BM Isaura; além do advogado Dr. Lucas (Assessoria Jurídica/AOPMBM) e Otaviano (Telefonia/AOPMBM), que falaram sobre além os diferenciais da Associação, como a assessoria jurídica, telefonia, convênios, parcerias, etc.

Dúvidas e inseguranças quanto ao que virá ao longo da carreira são naturais, e por isso foi aberto um momento para perguntas dos discentes, que saíram do evento com mais informações e a experiência narrada por outros oficiais.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #eado2023 #oficiaisdasaude #futurostenentes #academiapmmg #efopmmg #luta #presença #compromisso #defesa #união #minasgerais

Relacionados