AOPMBM INDICA INTEGRANTES PARA A COMISSÃO DE DIREITO MILITAR DA OAB/MG – ANO 2012

Na ocasião, o Tenente Coronel Márcio Ronaldo de Assis – Presidente da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais, fez a entrega à Dra Helena Delamônica de um Ofício contendo sugestões de nomes e currículos de Advogados com notório conhecimento e experiência no ramo do Direito Militar, indicados para integrarem a mencionada Comissão.

Também participaram da presente reunião a Dra Lúcia Helena (OAB/MG), Ten Cel PM QOR Zoé, Ten Cel PM QOR Torres, Maj PM Cirilo (Vice-Presidente da AOPMBM), Cap PM QOR Hernani Pantoja, Dr Rodrigo Lara e Dr Alexandre Miranda.

A Dra Helena agradeceu a participação e presença da AOPMBM na condução dos trabalhos, ressaltando que “… a comissão, com certeza, será produtiva, participativa e desenvolverá um grande trabalho…”.

A AOPMBM continua incansavelmente trabalhando para garantir as prerrogativas, os direitos e as conquistas dos seus associados e integrantes da Família Policial e Bombeiro Militar. Desta forma, acompanhará de perto e com efetiva participação os trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Direito Militar, na certeza de que seus novos integrantes darão a necessária visibilidade a que ela merece, bem como irão atuar com afinco na defesa dos interesses dos militares estaduais.

REGISTROS

Relacionados