AOPMBM COMEMORA ADESÃO DE 103 ALUNOS E CADETES DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS (EFO)

Honrado pela confiança e certo de trabalhar a representatividade junto aos poderes constituídos de maneira responsável, ética e dentro dos princípios da legalidade e do diálogo, o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Coronel PM Ailton Cirilo, comemorou nesta quinta-feira (22) a adesão de 103 alunos e cadetes da Escola de Formação de Oficiais (EFO).

As fichas de filiação foram entregues ao Presidente pelo Comandante da Escola, Tenente-Coronel PM Anderson, e pelo Subcomandante, Major PM Assunção. O Tenente Tasca também reforçou a visita.

Virtuoso, o Presidente agradeceu o apoio. “Tenho certeza que todos estes futuros oficiais se filiaram à AOPMBM para ombrear forças conosco no enfrentamento aos desafios e obstáculos que ameaçam a carreira militar. Essa fidúcia depositada em nossa gestão é o que nos impulsa a trabalhar ainda mais para unir nossa classe e fortalecer nossa valorosa Polícia Militar”, disse o Presidente.

Deixe um comentário

Relacionados