

A 2ª edição do Prêmio de Empreendedorismo Feminino nas Forças de Segurança Pública, criado pela AOPMBM, avança em seu cronograma, reunindo nessa quarta e quinta-feira (12 e 13/03), a banca avaliadora dos projetos e ideias inovadoras que seguiram para fase final da seleção. Essa é a última etapa antes divulgação das vencedoras, que serão conhecidas na próxima semana. A informação é da diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten Cel Eliene Lima, que se reúne nesses dois dias com a comissão avaliadora composta ainda pela Cel PM QOR Kathia Souza, Ten Cel QOS Mônica Savernini, Maj BM Adriana Nunes, Maj Andreia e Cap Ocimar.
Após a etapa classificatória, em que as propostas aptas seguiram para adequações e obedeceram a critérios para avaliação final, agora é momento da comissão analisar, comparar e chegar às vencedoras. As propostas classificadas em primeiro lugar, tanto na categoria Projeto, quanto na categoria Ideia, serão premiadas, cada uma com um Tablet Vaio TL10, com 8GB de memória RAM, capacidade de 128GB, com processador Dual-Core Cortex-A75, Hexa-Core CortexA55 de 2GHz, tela com 10.4 polegadas.
Além disso, as três propostas finalistas em cada uma das duas categorias serão premiadas com um troféu e um certificado de participação, sendo também publicadas na Revista AOPMBM de Empreendedorismo Feminino, com ampla divulgação pelas redes sociais.
AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
Triênio 2025-2027
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares
#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#inovacao#empreendedorismofeminino#mulhermilitar#mulhernaaopmbm#publicofeminino#luta#união