AOPMBM marcou presença no evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela AFAS

A AOPMBM foi convidada a participar do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS), na manhã desta quarta-feira (06/03), no Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. Nossa 1º vice-presidente da AOPMBM, Cel Rosângela Freitas, marcou presença no evento que reuniu ainda mulheres comandantes de unidades da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e demais convidadas.

A presidente da AFAS, Ten Cel Márcia Cristina Laperriere de Moura, esteve à frente do evento e deu as boas-vindas às convidadas. A escolheu como forma de homenagear o público feminino de maneira leve e lúdica a exibição da peça teatral “A idade da ameixa”.

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabeniza a AFAS pela realização do evento, bem como a todas as mulheres que atuam na entidade, com empatia e cuidado com a família policial e bombeiro militar.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #AFAS #diadamulher #parceria #assistencia #inovacao #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #união #participação

Relacionados