Nota de Pesar

É com muito pesar que a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), recebe a informação do falecimento do Coronel QOR Zeder Gonçalves do Patrocínio, nesta quarta-feira (23/08).

O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, lamenta profundamente a perda do Veterano Presidente da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), que foi um defensor incansável dos militares mineiros e reitera seu agradecimento pela dedicação, liderança e pelos ensinamentos transmitidos e pela coragem na defesa da família militar.

Em janeiro deste ano, a AOPMBM compareceu à solenidade do 75º aniversário da UMMG e posse do novo presidente, vice-presidente e membros dos conselhos, e registrou uma fala do agora saudoso Cel Zeder: “Eu vim com um projeto na cabeça e a ação na mão e, decorridos 25 anos, eu fico feliz e com a leveza do dever cumprido. Realmente estou em paz, alegre e muito satisfeito”.

Nossas condolências aos familiares, amigos e companheiros de luta.

Descanse em paz, Coronel Zeder!

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #luto #coronelzeder #ummg #perda #falecimento #familiamilitarmineira #gestão #presença #compromisso #defesa #união #luta

Relacionados