AOPMBM mais próximo da família militar no interior: 9ª RPM e 3º COB

Estando no Triângulo Mineiro, a parada de hoje (05/07), da comitiva da AOPMBM, foi em Uberlândia, onde ocorreu o encontro da nossa presidência e diretores com militares da ativa e veteranos, e os comandos de policiais e bombeiros militares. A Associação considera fundamental a retomada das visitas para além de Belo Horizonte, pois valorizam o interior e mantêm o contato e o diálogo com militares espalhados por Minas Gerais.

O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, e diretores se reuniram com o comando do 3º Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), Cel BM André Casarin, e da 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM), Cel PM Fernando Marcos dos Reis. Marcaram presença na visita a Uberlândia, a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares; a diretora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Cel Tarcimara Moreira; e o diretor do Departamento do Militar do Interior e Veteranos (DMIV), Cel BM Antônio Damásio.

Cel Rosângela realizou a palestra “Cenário prospectivo da Segurança Pública e a importância da representatividade”, e nela apresentou temas atuais e de interesse da família policial e bombeiro militar que estão em voga nas discussões no meio da tropa. Na oportunidade, a diretora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Cel Tarcimara Moreira, visitou também o Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) da 9ª RPM.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#9rpm#3cob#uberlândia#aopmbmitinerante#dialogo#interiorização#militarveterano#unidadespmmg#unidadescbmmg#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#defesa#união#minasgerais

Relacionados