AOPMBM mais próximo da família militar no interior: Divinópolis

O evento de encontro da AOPMBM nas cidades do interior chegou hoje (23/05) à cidade de Divinópolis. A presidência da entidade e diretores se reuniram com militares da ativa e veteranos, além dos comandos das unidades da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar da região. O presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, cumprimentou e conversou com os participantes do encontro e em seguida realizou a palestra “Cenário prospectivo da Segurança Pública e a importância da representatividade”.

Cel Cirilo apresentou um cenário da segurança pública (federal e estadual), bem como o impacto do mesmo nas corporações, além de outros temas importantes para a família militar. A Associação considera fundamental a retomada das visitas para além de Belo Horizonte, pois valorizam o interior e mantêm o contato e o diálogo com militares e veteranos espalhados pelo estado.

A AOPMBM foi recebida e acolhida por autoridades militares que marcaram presença no evento como o comandante da 7ª RPM, Cel Wemerson Lino Pimenta; comandante do 1º COB, Cel BM Farley Rocha Soares; Chefe do Estado-Maior da 7ª RPM, Ten Cel Matheus; comandante do 7º BPM, Ten Cel Luciano; comandante do 60º BPM, Ten Cel Marco Paulo; comandante da 19ª Cia PM, Ten Cel Paulo Antônio; Subcomandante do 10º BBM, Maj BM Thiago Augusto; comandante da 9ª Cia PM, Maj Alexandro; comandante da 7ª Cia PE, Maj Alisson Bruno; comandante do CTPM de Divinópolis, Maj Ferreira; comandante da 7ª Cia RV, Ten Celso; comandante da 7ª Cia MAMB, Ten Flávio; diretor regional da AOPMBM, Cel QOR PM Marcelo Carlos da Silva, além de advogados da Associação em Divinópolis.

Acompanharam a visita à Divinópolis a 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas; o 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo Soares; Ten Cel Eliene Lima, Cap Pantoja – diretores dos departamentos da Mulher Militar e de Relações Institucionais, respectivamente – e a assessora do Departamento dos Militares de Saúde (DMS), Ten Izaura Soares.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #7rpm #23bpm #10bbm #dialogo #divinopolis #valorização #interiorização #militarveterano #unidadespmmg #unidadescbmmg #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #defesa #união #minasgerais

Relacionados