AOPMBM recebeu alunos do CHO 22/23 da PMMG

A AOPMBM recebe na tarde dessa quinta-feira (11/05), 68 militares alunos do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO 2022/2023), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O Al Alexandre Silva fez o anúncio da turma à 1ª vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, que representou o presidente da Associação, Cel Cirilo. Ela também apresentou aos militares, oriundos de diversas partes de Minas Gerais, alguns dos diretores de departamentos da entidade, além de atividades desempenhadas pelos mesmos.

Cel Rosângela realizou a palestra “Cenário prospectivo da Segurança Pública e a importância da representatividade” para os futuros tenentes da PMMG. Com uma carga-horária intensa ao longo de 12 de curso, com regime de dedicação exclusiva, por vezes é difícil acompanhar o quadro maior da política federal e estadual, no que tange aos interesses dos militares mineiros. Por isso, a 1ª vice-presidente fez sua fala abordando temas importantes como ameaças, desafios, manutenção de direitos, conquistas e a importância do alinhamento e apoio ao comando das instituições.

A Associação prestou uma homenagem às militares presentes pelo Dia das Mães que já se aproxima. Os militares alunos agradeceram a oportunidade da visita à Associação, e também lembraram o apoio dado pela entidade para o pleito dos excedentes, esforço pelo qual também agradeceram. Como forma de agradecimento pela visita, foram sorteados alguns brindes para os participantes, que têm previsão de conclusão de curso e formatura no final do mês de junho.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #cursodehabilitaçãodeoficiais #futurostenentes #academiapmmg #efopmmg #luta #presença #compromisso #defesa #união #minasgerais

Relacionados