AOPMBM presente na passagem de comando da ABM

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (20/04), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou a Passagem de Comando da Academia de Bombeiros Militar (ABM), ocorrida no Complexo do CBMMG, na Pampulha. A AOPMBM prestigiou a cerimônia e estiveram presentes o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, e o 2º vice-presidente Maj BM Nivaldo Soares, que também é diretor do Departamento do Bombeiro Militar (DBM).

O comandante-geral do CBMMG, Cel BM Erlon Dias do Nascimento, e a chefe do seu Estado-Maior (EMBM), Cel BM Daniela Lopes Rocha da Costa, estavam presentes, bem como autoridades militares, civis, familiares e convidados. No ato, o Cel BM Alessandro Fábio Daldegan passou o comando da ABM para o Cel BM Eduardo Ângelo Gomes da Silva.

A AOPMBM deseja sucesso ao novo comando e agradece pelo empenho e dedicação do Cel BM Daldegan, que tão bem comandou a unidade de ensino do CBMMG, local de extrema importância para a corporação.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#passagemdecomando#academiadebombeirosmilitar#abmcbmmg#cbmmg#familiabombeiromilitar#famíliamilitarmineira#luta#inovacao#presença#compromisso#força#defesa#união#participação#gestão

Relacionados