AOPMBM realiza entrega de premiação aos autores classificados no 1º Prêmio de Publicação Científica

Também na manhã de hoje, 08 de março de 2023, no pátio da APM, a AOPMBM, representada por seu presidente, Cel PM Ailton Cirilo da Silva, formalizou, em parceria com a Academia de Polícia Militar da PMMG, o 1º Prêmio de Publicação Científica, como forma de valorização do Público interno da instituição e motivação da Produção científica.

Criado pelo Departamento AOPMBM Jovem (DAJ), o prêmio visa reconhecer e destacar os melhores artigos produzidos e entregues como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pelos cadetes do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais.

Como parte da premiação, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, junto ao diretor do DAJ, Cap PM Cristiano, entregaram aos autores classificados uma tela inteligente Alexa. Os autores dos três primeiros colocados terão os seus trabalhos encaminhados para análise de publicação na revista o Alferes.

A AOPMBM, neste ato, reforça a importância da pesquisa e da produção científica, tanto na PMMG quanto no corpo de bombeiros militar, e faz votos de que essa premiação seja um incentivo a mais para a elaboração de trabalhos que contribuam para a melhoria da prestação de serviço nas instituições.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #minasgerais #alinhamentosinstitucional #visitas #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados