NUNCA ESQUECEREMOS

Hoje (25/01) marca o quarto ano após o desastre ocorrido na cidade de Brumadinho. Este dia entrou de maneira triste para história de muitos brasileiros, de nós mineiros e das nossas instituições militares que, de maneira incansável, enfrentam o ambiente da tragédia em busca de cada joia, até agora dando dignidade e desfecho para 270 famílias.

A AOPMBM expressa total respeito pelo luto de tantas pessoas que tiveram as vidas afetadas após o ocorrido no Córrego do Feijão, em Brumadinho. Não podemos deixar de expressar nosso reconhecimento ao trabalho de policiais militares, com o estabelecimento da segurança, e dos nossos bravos guerreiros bombeiros militares, que trabalham incansavelmente há mais de 1.400 dias em Brumadinho. Respeito a todos porque é algo que nunca esqueceremos.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#representatividademilitar#gestaocominovacao#brumadinho#4anosbrumadinho#tragediabrumadinho#desastrebrumadinho#joias#nuncaesqueceremos#luto#famíliamilitarmineira#presença#compromisso#força#defesa#união

Relacionados