Classificação dos artigos: Prêmio AOPMBM de Publicação Científica

A geração de conhecimento é algo destacado e reconhecido pela AOPMBM, que criou o “Prêmio AOPMBM de Publicação Científica”. A entidade reuniu, nos últimos dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, as comissões de avaliação dos TCC inscritos e chegaram aos finalistas, que divulgamos neste post.

>>> Arraste para o lado e confira a classificação dos artigos inscritos pelos discentes do CHO do CBMMG e do do CFO da PMMG.

A produção científica, a partir das academias da Polícia e do Bombeiro Militar, é algo que a AOPMBM reconhece a importância, pois a partir delas ideias muito inovadoras surgem para evolução das instituições e um reflexo positivo na prestação de serviço à sociedade. A premiação dos vencedores ocorrerá no mês de março e os autores e seus orientadores receberão o prêmio e as devidas homenagens em uma solenidade.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#segurança#divulgaçãocientífica#conhecimento#produçãocientífica#inovacao#luta#presença#compromisso#defesa#união#participação

Relacionados