AOPMBM presente em reuniões estratégicas em Brasília em prol da família militar mineira

Para alinhar as estratégias de acompanhamento da votação Projeto de lei nº 3.045/22, que institui a Lei de Organização Básica das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, a Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) mobilizou uma reunião na manhã de hoje (24/10), com algumas entidades de classe. O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, foi representado pela vice-presidente, Cel Rosângela Freitas.

Na parte da tarde, durante uma Audiência Pública na CCJ do Senado Federal, para instruir o PL nº 3045/2022, que institui a Lei Orgânica Nacional das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios, foram realizados diversos contatos com os senadores envolvidos explanando sobre a importância desta matéria.

A mesa debatedora foi presidida pelo Senador Fabiano Contarato (PT/ES), que é o relator do projeto, e o Coronel PMSC Marlon Jorge Teza, Presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, que representou toda a classe de policiais e bombeiros militares do Brasil.

Estiveram presentes representantes de federações, associações, dentre outras dos servidores militares dos estados do Brasil.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #reunião #presença #almg #assembleialegislativa #ciclodedebates #transparencia #compromisso #defesa #união #entidades #servodoresestaduais #dialogo #presença #compromisso

Relacionados