Coronel veterano Matuzail Martins é nomeado Subsecretário de Prevenção Criminal

Foi publicado no Diário Oficial – o Minas Gerais, na última sexta-feira (19/05), a nomeação do Coronel veterano Matuzail Martins da Cruz, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), para exercer o cargo de Subsecretário de Prevenção Criminal, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

A AOPMBM, por meio do seu presidente, Cel Ailton Cirilo, se orgulha de ter o oficial no seu quadro de associados desde sua instalação e parabeniza-o pela nova função, na certeza que habilidade não lhe faltará na nova missão de colaborar para a construção de um estado melhor para se viver, com foco na segurança, no cuidado e bem estar do povo mineiro.

Coronel Matuzail é Aspirante da turma 1987, da Academia de Polícia Militar (APM). Atuou em unidades como 1º BPM, 5º BPM, EMPM, CFO/APM, 2º BBM, 3º BBM, Diretoria Institucional e Corregedoria. Possui diversas especializações nas atividades de policial e bombeiro militar, bem como Cursos de Governança corporativa e gestão pública na Fundação Dom Cabral.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

Triênio 2022-2024
Cel PM Ailton Cirilo
Cel PM Rosângela Freitas
Maj BM Nivaldo Soares

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestaocominovacao #ultimasnotícias #nomeação #experiência #veteranos #cbmmg #familiabombeiromilitar #militaresmineiros #respeito #luta #união

Relacionados