AOPMBM realiza entrega de premiação aos autores classificados no 1º Prêmio de Publicação Científica na ABM

Na última sexta-feira, 10 de março de 2023, no pátio da ABM, a AOPMBM, representada por seu presidente, Cel PM Ailton Cirilo da Silva, formalizou, em parceria com a Academia de Bombeiros Militar do CBMMG, o 1º Prêmio de Publicação Científica, como forma de valorização do Público interno da instituição e motivação da Produção científica.

Destacando e reconhecendo as iniciativas e atuações acadêmicas de militares na PMMG e no CBMMG, a AOPMBM lançou o prêmio como forma de prestigiar a produção científica, porque incentivar a geração de conhecimento é importante para o próprio futuro das corporações. Agradecemos a todos que participaram e parabéns aos vencedores. Nos vemos na premiação.

Como parte da premiação, o presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, junto ao diretor do DAJ, Ten BM Neto, entregaram aos autores classificados uma tela inteligente Alexa. Os autores dos três primeiros colocados terão os seus trabalhos encaminhados para análise de publicação na revista o Alferes.

A AOPMBM, neste ato, reforça a importância da pesquisa e da produção científica, tanto na PMMG quanto no CBMMG e faz votos de que essa premiação seja um incentivo a mais para a elaboração de trabalhos que contribuam para a melhoria da prestação de serviço nas instituições.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.

TRIÊNIO 2022-2024

CEL PM AILTON CIRILO

CEL PM ROSÂNGELA FREITAS

MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #segurança #divulgaçãocientífica #2023 #anonovo #conhecimento #produçãocientífica #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados