AOPMBM presente na solenidade em comemoração do 12º aniversário da ABM

Na manhã de hoje, 10 de março, ocorreu a solenidade em comemoração ao 12º aniversário da Academia de Bombeiro Militar.
Em 1994, foi criado o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, transferido para o 1º Batalhão de Bombeiros em 1996. No ano de 2011, foi formalmente criada a Academia de Bombeiros Militar, inicialmente instalada na rua Piauí e agora com seu complexo na Pampulha, sendo a casa definitiva do Soldado do Fogo.

Representando a AOPMBM, o Cel PM Ailton Cirilo recebeu a homenagem, como forma de valorizar as instituições que apoiam e colaboram com o ensino do bombeiro militar. Compareceram na solenidade também, o Cel BM Antônio Damásio, diretor do Departamento dos Militares do Interior e Veteranos (DEMIV), a Ten-Cel PM Eliene Lima, diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM) e o Ten BM Carlos Neto, diretor do Departamento AOPMBM Jovem (DAJ) que também foi agraciado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #novoscomandos #comandopmmg #comandocbmmg #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação #ABM #CBMMG

Relacionados