AOPMBM presente em solenidade de transmissão de comando do 6º BPM em Governador Valadares

O 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Governador Valadares, está sob novo comando. Na manhã dessa quarta-feira (08/02), foi realizada a solenidade de transmissão do comando do batalhão e também a assunção do Ten-Cel Alvimar Cláudio de Souza a chefia do Estado-Maior na 8ª Região da Polícia Militar (8ªRPM). A AOPMBM participou do evento com a presença do nosso diretor regional Ten-Cel BM Luciano Barbosa de Souza, comandante do 6º BBM, que representou a presidência da Associação.

No 6º BPM, o Ten-Cel Leonardo Andrade Lima assumiu o posto do Ten-Cel Willdré Luiz Fortunato, que comandará outro setor da PM, em Belo Horizonte. A AOPMBM acredita que novos comandantes sempre agregam novas percepções e estratégias às unidades para as quais foram designados, aperfeiçoando ainda mais o olhar sobre a Segurança Pública no estado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #gestão #novoscomandos #comando6bpm #governadorvaladares #oficiais #militaresmineiros #minasgerais #inovacao #familiabombeiromilitar #famíliamilitarmineira #luta #presença #compromisso #força #defesa #união #participação

Relacionados