AOPMBM recebe Maj Francis Albert Cotta do CPP

As produções acadêmicas dos nossos militares estão a todo vapor este início de ano e recebemos aqui na AOPMBM a visita do Maj Francis Albert Cotta, do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação (CPP), da Academia de Polícia Militar (APM). Ele foi recebido pela vice-presidente da Associação, Cel Rosângela Freitas, e pela diretora do Departamento da Mulher Militar (DMM), Ten-Cel Eliene Lima, e entregou exemplares do livro “Gestão Estratégica em Saúde, volume 1”, que é uma coletânea de artigos científicos.

Maj Francis comentou sobre a importância de compartilhar pesquisas e conhecimentos, nesse caso, dos profissionais pesquisadores da área de saúde, onde constantemente o conhecimento evolui, se modifica e se atualiza. O CPP tem um Núcleo de Pesquisa em Ciências Policiais e Segurança Pública, e por meio da Editora Academia do Prado Mineiro, materializa a divulgação das pesquisas de diversos temas que são estudados pelos militares discentes.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#segurança#divulgaçãocientífica#conhecimento#produçãomilitar#inovacao#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados