NOTA ESCLARECIMENTO DRH 6/PMMG

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH 6/PMMG) fez um esclarecimento técnico, na tarde desta quarta-feira (11/01), e a AOPMBM amplia a informação sobre a resolução do Comitê de Orçamento e Finanças (Cofin), referente à ajuda de custo aos servidores civis da PMMG. A explicação foi necessária pelo surgimento de algumas interpretações que o valor seria para os militares, quando na verdade é para os servidores civis que atuam na corporação.

A Resolução Conjunta COFIN/PMMG nº 001, de 09 de janeiro de 2023, está de acordo com os termos do último reajuste salarial, não havendo nenhuma mudança para os servidores militares e nem para os nossos servidores civis, que recebem a ajuda de custo, assim como em outros órgãos do estado. Fica enfatizado que não está ocorrendo nenhuma mudança nos recebimentos para os militares da ativa, implicando em quebra de paridade, já que se trata de pagamento destinada aos servidores civis, anunciado ainda em 2022 pelo Governo do Estado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestão#minasgerais#servidorescivis#servidoresmilitares#famíliamilitarmineira#luta#presença#compromisso#força#defesa#união#participação

Relacionados