AOPMBM foi convidada para palestrar para os alunos do CHO e CFO

A AOPMBM foi convidada para dar uma palestra, hoje (27/10), no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EFAS). Militares alunos do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), do Curso de Formação de Oficiais (CFO2) e do Estágio de Adaptação de Oficiais (EADO) lotaram o local e assistiram a palestra feita pelo presidente da Associação, Cel Ailton Cirilo, sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares e a atuação da AOPMBM em prol da representatividade dos militares estaduais. A vice-presidência e diretores de departamentos da entidade também prestigiaram o evento.

Cel Cirilo enfatizou em sua fala que o Sistema de Proteção Social dos Militares (SPSM) irá assegurar, além da remuneração, direitos como pensão militar, assistência à saúde e assistência integrada aos beneficiários e seus dependentes. Outras metas seguem sendo trabalhadas pelas entidades, com protagonismo da AOPMBM, como afirmou a 1º vice-presidente, Cel Rosângela Freitas, que lembrou o quão repentina podem ser as mudanças para os militares se a representatividade não for fortalecida entre os oficiais.

A AOPMBM agradece a Escola de Formação de Oficiais (EFO) pelo convite e pelo espaço, e está à disposição dos novos oficiais.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #apmpmmg #efaspmmg #palestra #militarcfo #militarcho #gestaocominovacao #sistemadeproteçãosocial #políciamilitar #pmmg #presença #participação #familiapolicialmilitar

Relacionados