Encontro “O poder do autoamor”

Promover a conscientização sobre o poder do autoconhecimento e do autoamor na vida das mulheres, foi o objetivo do encontro ocorrido hoje (20/10), no auditório da AOPMBM, em celebração à campanha do “Outubro Rosa”. Policiais e bombeiras militares da ativa e da reserva, advogadas e colaboradoras participaram do evento, que também teve espaço para depoimentos sobre o diagnóstico e cura do câncer de mama, e homenagens.

Após um café, o presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, desejou, juntamente com diretores de departamento, as boas-vindas à todas as convidadas e colaboradoras presentes. Em seguida, a empreendedora Cíntia Ferro ministrou a palestra “O poder do auto amor”, que fez com que muitas presentes se identificassem com os tipos emocionais descritos por ela.

Após a palestra, a AOPMBM entregou uma lembrança a Ten-Cel Carla Bonanato, como forma de enaltecer e agradecer a atuação da mesma, que enfrentou o câncer de mama e se dispôs a auxiliar e contar sobre sua jornada. Algumas participantes compartilharam ao fim do evento sobre projetos familiares, relacionamentos, superação de doenças e principalmente a mensagem da prevenção, que vem quando a mulher se conecta e se dedica um pouco para si. Cuidar de si, é todo dia, o ano todo e também no “Outubro Rosa”.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente#cuidandodesuagente#representatividade#gestaocominovacao#outubrorosa#cancerdemama#prevenir#cuidar#curar#departamentodosmilitaresdesaude#departamentodamulhermilitar#familiapolicialebombeiromilitar#luta#união

Relacionados