AOPMBM realiza reunião com moradores do Prado

A AOPMBM convidou para um encontro, na noite dessa quinta-feira (20/10), dezenas de moradores, comerciantes e lideranças comunitárias do bairro Prado. Muitas pessoas compareceram para a reunião, em que foi feita a apresentação da Associação e de um plano de ação social para o bairro.

O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo, deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre a importância da entidade para o bairro, e do bairro para a associação, que tem a maior parte da sua história na região.
“Eu gostaria que o bairro pulsasse junto com a Associação, queremos envolver a sociedade e devolver para as pessoas o bem em forma de ações em prol da coletividade. Junto conosco queremos gente de bem, fazendo o bem”, afirmou Cel Cirilo.

Organizado pelo Departamento de Relações Institucionais (DRI), o evento teve como resultado a meta de organizar em breve um evento que integre a AOPMBM e a comunidade dos bairros Prado, Calafate e região. Os participantes assistiram sugeriram uma ação que envolva os moradores da região e Associação fez apontamentos de atividades para entretenimento das crianças, noções de primeiros socorros, doações para o natal, aferição de pressão e dicas de saúde, orientação sobre a área jurídica e, claro, música para animar os participantes. Uma comissão que se reunirá em breve para dar mais formato ao evento foi formada ao fim do encontro.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #reunião #bairroprado #rededevizinhos #aopmbm23anos #gestaocominovaca #pmmg #cbmmg #famíliamilitarmineira #luta #presente #compromisso #força #união

Relacionados