AOPMBM presente no XX SENABOM

A AOPMBM se fez presente no Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM), importante feira que permite a interação entre as corporações de bombeiros militares de todo país.
O SENABOM é conhecido por ser o maior evento da América Latina que favorece a troca de informações técnicas e experiências, possibilitando o avanço e o aperfeiçoamento das diversas condutas operacionais na atividade de bombeiro.


O ponto mais alto do evento foi o estímulo às competições operacionais nas diversas modalidades. Na categoria Bombeiro de Aço , o SGT BM Jacovine sagrou-se campeão. Também, tivemos a participação feminina das bombeiras militares e de alguns diretores regionais nas competições.


A presença e participação da AOPMBM, representada pelo 2º vice-presidente, Maj BM Nivaldo teve uma importância substancial como entidade representativa. A comitiva foi chefiada pelo Cel Erlon, chefe do EMBM, representando o Cel Estevo, Cmt Geral e presidente da LIGABOM, acompanhado dos coronéis: Viana, Alexandre, Daniela; Ten Cel Jordana, dentre outros Oficiais e Praças. Destaque ao nosso associado, deputado federal Ten BM Aihara e o deputado federal Cap BM Derrite do Corpo de Bombeiros da PM de São Paulo.


O presidente da AOPMBM, Cel Ailton Cirilo parabeniza a todos os envolvidos nesta grande festa, que teve início no dia 18 de outubro e encerrou-se ontem, dia 20, com data marcada para o próximo SENABOM em outubro de 2023 no Rio Grande do Sul, na cidade de Gramado.

AOPMBM PRESENTE, CUIDANDO DE SUA GENTE.
TRIÊNIO 2022-2024
CEL PM AILTON CIRILO
CEL PM ROSÂNGELA FREITAS
MAJ BM NIVALDO SOARES

#aopmbmpresente #cuidandodesuagente #representatividade #representatividademilitar #gestaocominovacao #bombeirosmilitar #cbmmg #familiapolicialebombeiromilitar #famíliamilitarmineira #presença #compromisso #força #defesa #união

Relacionados