3ª RPM RECEBE DIRETORIA DA AOPMBM

A diretoria da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) visitou nessa terça-feira (16) a 3ª Região da Polícia Militar localizada no bairro Frimisa, em Santa Luzia. O Coronel Antônio Balsa Coelho é o Comandante da região.

Na busca da ampliação da representatividade e dando sequência à campanha do triênio 2016-2018 do atual Presidente, Coronel PM Ailton Cirilo, foi implantado mais um Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado. O objetivo é fortalecer os filiados com atenção integral; buscar um melhor foco de visibilidade e valorização, além da interação social por meio da promoção de eventos que visem a aproximação entre filiados da capital e do interior.

O Major PM Fernando Alexandre de Souza é o porta-voz da Associação dos Oficiais no município. É ele quem irá nos auxiliar na busca por novos focos de visibilidade e valorização das corporações e seus componentes.

Para materializar a parceria de sucesso, que tanto nos ajuda a ombrear forças na defesa de toda a tropa, os diretores do Departamento, Coronel BM Antônio Damasio e Major PM Joel Mercedes da Costa, entregaram ao Major um celular corporativo habilitado com o exclusivo plano da Oi. Em seguida, assinaram a ata de posse.

Como primeiro ato oficial após a implantação, o Presidente conversou com os presentes sobre o cenário prospectivo da segurança pública em Minas e no Brasil. Durante o bate-papo, abordou o atual cenário político, as prerrogativas à carreira militar e ameaças com vistas às matérias que tramitam no Congresso com repercussão para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Ao final, o Presidente, em nome de toda a diretoria da AOPMBM, agradeceu pela oportunidade. “Nos sentimos honrados por mais esta parceria e agradecemos a confiança depositada na nossa gestão”.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Relacionados