DIRETORIA DA AOPMBM VISITA 12ª RPM, EM IPATINGA

A diretoria da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) visitou a 12ª Região de Polícia Militar, em Ipatinga. Além de ouvir os anseios dos militares, o Presidente da entidade, Coronel PM Ailton Cirilo, acompanhado do Coronel BM Antônio Damasio e Major PM Joel Mercedes da Costa, implantou o Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado. O objetivo é empoderar a AOPMBM como entidade representativa para melhor atender aos anseios de seus filiados. A implantação faz parte de uma das etapas de campanha do triênio 2016-2018.

O representante da AOPMBM na região, Major PM  Warley Geraldo da Silva, foi empossado pelos diretores do Departamento, Coronel Damasio e Major Joel. Ao final da solenidade, os oficiais o entregaram um celular corporativo habilitado com o exclusivo plano telefônico da Associação dos Oficiais. Na sequência, assinaram a ata de posse.

Também estiveram presentes no lançamento o Diretor Institucional, Capitão Hernani Pantoja; a Diretora de Gestão de Processos e Projetos da AOPMBM, Coronel Rosangela de Freitas, além de oficiais que integram a guarnição na cidade.

A diretoria da AOPMBM agradece ao Comandante da região, Coronel PM Marcos Ângelo Vieira Junior, pela receptividade e atenção. Ao nosso representante sinceros votos de sucesso. Ademais, seguimos contando com os senhores para defendermos – com sabedoria e responsabilidade – nossos direitos e prerrogativas.

 

 

 

Deixe um comentário

Relacionados