NOTÍCIAS

NOTA DE REPÚDIO – ATENTADO CONTRA JAIR BOLSONARO


Postado em 08 de setembro de 2018 às 12:41:06

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) vem a público repudiar o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde de quinta-feira (06) em Juiz de Fora.

A AOPMBM e a família militar mineira se solidarizam com a família e amigos de Jair Bolsonaro, e estimam sua pronta recuperação.

A AOPMBM destaca a ação rápida e eficiente dos policiais militares que conseguiram efetuar a prisão do agressor – reincidente em episódios de lesão corporal – logo após o golpe desferido contra o candidato. Foi graças ao trabalho dos militares que o autor do crime pode ser imediatamente preso.

A Associação acredita que estes atos extremos foram praticados não apenas contra representantes da sociedade, mas contra a democracia no país. A vítima não é apenas o candidato atingido, mas todos aqueles que o tem como representante.

A AOPMBM também aproveita a oportunidade para ressaltar a confiança nas autoridades judiciarias na efetiva aplicação da lei.

Belo Horizonte, 07 de setembro de 2018.
AOPMBM
Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Leia também


Representatividade



SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM