NOTÍCIAS

DEPARTAMENTO JURÍDICO DA AOPMBM TEM MAIS UM FEITO EXITOSO


Postado em 06 de julho de 2018 às 11:18:26

É com imenso prazer em servir o associado que o Departamento Jurídico da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais comemora mais um feito exitoso.

Na cidade de Governador Valadares, sobre os cuidados do advogado Dr José Wilson Ferreira, assessor jurídico da AOPMBM na 8ª RPM, um dos nossos filiados conseguiu na Justiça a apresentação de sinceras escusas durante  audiência, além do pagamento de uma indenização de R$ 5.280.

De acordo com o processo, um apresentador de televisão de uma das emissoras da cidade insinuou que o requerente  estaria agindo em desfavor da comunidade, logo após o rompimento das barragens da Samarco, em Mariana. O caso ganhou proporções imensuráveis e os comentários na cidade foram devastadores.

Acionado pelo associado e de posse de provas da mídia televisa e on-line , o Dr Wilson entrou com duas ações, sendo uma por calúnia, injúria e difamação, e outra pedindo indenização por danos morais.

Durante a audiência cível, o réu apresentou sinceras escusas e concordou em pagar a indenização, homologando o juiz o acordo e extinguindo os dois processos face a composição.

 


SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM