NOTÍCIAS

PROGRAMA “MILITARES EM AÇÃO” EDIÇÃO 4 – ASSISTA NA ÍNTEGRA


Postado em 14 de julho de 2017 às 16:40:18

Nesta sexta-feira (14) foi exibida mais uma edição do programa “Militares em Ação”, que prestou uma homenagem ao Cabo Marcos Marques da Silva, falecido na última segunda-feira (10) em decorrência de confronto com marginais ao intervir uma ocorrência de assalto a banco, em Santa Margarida.

Totalmente consternado com a situação, o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Coronel PM Ailton Cirilo, vestiu a sede da entidade de preto como forma de externar toda indignação. Em entrevista à apresentadora do programa, repórter Ethel Corrêa, o Presidente expôs suas condolências e repúdio à violência.

Imagens obtidas com exclusividade pelo “Militares em Ação” mostraram, ainda, uma intensa perseguição policial após uma sequência de roubos na avenida Serrana, em Belo Horizonte. Ao final, dois homens foram presos, uma arma de fogo apreendida e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A edição de número quatro exibiu, também, a emocionante história de superação de um sargento da Polícia Militar. Após sofrer um grave acidente, ele perdeu uma das pernas e viu a esposa, grávida, morrer ao seu lado. Mesmo diante tanta dor, escolheu dar a volta por cima e fazer a diferença na comunidade onde mora.

No quadro “Pergunte ao Bombeiros”, uma moradora da capital quis saber o que é preciso para organizar uma festa junina na rua onde mora.

No “Heróis de verdade”, a ação de militares do Corpo de Bombeiros depois de uma explosão provocada por vazamento de gás. Um morador inalou fumaça e teve ferimentos leves no rosto.

O programa “Militares em Ação” é exibido toda sexta-feira, na TV Alterosa, a partir das 7h40. O semanal é desenvolvido pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) para dar voz e vez aos militares estaduais.

 

 


SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM