NOVA DIRETORIA DO DAEC VISITA AOPMBM

Por ocasião da visita, esteve presente o Ten Cel PM Hércules, Comandante da Escola de Formação de Oficiais – EFO, como também o Cap PM Mauro – Coordenador do CFO 3, o Ten Ravílson – Chefe de Curso e Coordenador do DAEC e o Ten PM Mauro – Chefe de Curso. Todos foram recebidos no Espaço dos Inconfidentes pelo Ten Cel PM Márcio Ronaldo de Assis, Presidente da AOPMBM, acompanhado pelo Cel BM Damásio. Nesta ocasião, o Presidente da AOPMBM fez uma exposição abordando os principais aspectos legais e constantes no termo de parceria estabelecido nas gestões anteriores.

02

Como forma de materializar a visita, o Cadete Demétrio fez uma entrega de uma caneta personalizada ao Ten Cel Ronaldo, o qual, por sua vez, entregou aos presentes uma pasta contendo as principais informações institucionais e parcerias realizadas pela AOPMBM, extensiva aos Cadetes/Alunos filiados.

05

Ao final do evento, a representante da Seguradora Mongeral Aegon, Sra. Anazílica Gonçalves, divulgou o seguro especial para os Cadetes associados à AOPMBM e entregou as apólices a alguns dos Cadetes presentes. Os demais beneficiados irão receber suas apólices no decorrer do mês de março/abril.

07

A AOPMBM agradece aos novos dirigentes do DAEC pela honrosa visita e deseja sucesso a todos na finalização do curso e na gestão da Entidade ao longo do corrente ano.

Relacionados