DEAAS VISITA AOPMBM

A DEEAS tem a nobre missão de conduzir a gestão dos Colégios Tiradentes em todo o Estado – um dos nossos grandiosos patrimônios, ao lado do nosso Instituto de Previdência e do nosso sistema de saúde. Esta Diretoria também cuida da gestão da assessoria jurídica e da assistência social aos integrantes da Corporação, dentre outras atividades no campo do esporte, cultura, lazer e habitação.

Por ocasião da visita, o Ten Cel PM Márcio Ronaldo de Assis, Presidente, acompanhado do Maj PM Ailton Cirilo da Silva, Vice-Presidente e do Cel BM Antônio Damásio Soares, Assessor Especial da Presidência, teve a oportunidade de apresentar os trabalhos atuais desenvolvidos pela Entidade e aproveitou o momento para tratar de diversos assuntos da classe, ressaltando, ao final, o especial interesse de se efetivar com outros atores interessados, ações sociais para atender nosso público interno em eventual situação de risco ou necessidade.

Por fim, foi destacada a colaboração da AOPMBM nos projetos pedagógicos do Colégio Tiradentes desenvolvidos nos últimos três anos, onde nossos alunos do CTPM puderam visitar Brasília/DF e os Poderes da República (links paras matérias sobre as viagens de 2010, 2011 e 2012), com o objetivo maior de reforçar a formação cívica e cultural dos educandos.

A Cel PM Rosângela aproveitou para expor as atividades em curso na DEEAS e externar a sua satisfação por estar participando de encontros como este com as Entidades, reconhecendo a oportunidade para realização de um trabalho cada vez mais integrado para o bem de nossos militares e Corporação.

Como forma de agradecimento pela presença da comitiva da DEEAS na AOPMBM, o Ten Cel PM Ronaldo e Maj PM Cirilo ofertaram à Cel PM Rosângela uma miniatura de espada – símbolo do Oficial, fundida em metal e em estojo personalizado da Entidade.

A Associação dos Oficiais parabeniza a todos os integrantes da DEEAS pela condução responsável das relevantes atribuições inerentes àquela Diretoria e agradece pela honrosa presença da comitiva nesse agradável e construtivo encontro.

REGISTROS

alt alt

alt alt

Relacionados