VICE-PRESIDENTE MINISTRA PALESTRA PARA COMANDANTES DE UNIDADES EM POÇOS DE CALDAS

O Vice-Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Coronel BM Altamir Penido, foi a Poços de Caldas participar do Encontro dos Comandantes de Unidades e Frações da área do 6º Comando Operacional. O evento serviu para ampliar os conhecimentos dos oficiais e estreitar as relações com empresas e instituições apoiadoras.

Em sua palestra, com o tema “As ações desenvolvidas pela AOPMBM junto à Assembleia Legislativa e Congresso Nacional em relação às matérias que envolvam os militares estaduais de Minas Gerais”, o Vice-Presidente explanou sobre o cenário das Instituições Militares Estaduais e as ameaças políticas em âmbito nacional e estadual por meio de alterações legais. O senhor Coronel ainda destacou a importância das associações de classe e de ser um filiado.

“Essa é a prova de que a representatividade junto aos poderes constituídos executada de maneira responsável, ética e dentro dos princípios da legalidade e do diálogo por toda a diretoria da AOPMBM tem rendido bons frutos. É sempre um prazer debater com honrosos e competentes comandantes assuntos de interesse da família policial e bombeiro militar. Conte conosco sempre”, reforçou o Vice-Presidente.

 

Relacionados