PRESIDENTE DA AOPMBM SE REÚNE COM CHEFES DE CLÍNICA DO HPM

Nesta sexta-feira (31), o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Coronel Ailton Cirilo, compareceu ao Hospital da Polícia Militar para se reunir com chefes de clínica. Parte da diretoria da entidade e o novo Diretor de Saúde, Coronel Linhares, também acompanharam a visita.

A ida do Presidente ao HPM serviu para debater assuntos de interesses do Quadro de Oficiais da Saúde (QOS), como Reforma da Previdência. A visita serviu, ainda, para ouvir demandas vindas dos profissionais e reforçar a importância da representatividade e de ser um filiado.

Ao final do bate papo, o Presidente da AOPMBM se comprometeu a levar até o Comando-Geral e ao novo Diretor de Saúde pleitos e sugestões da categoria.

Parceria
Na ocasião, para presentear oficiais e praças da saúde e celebrar a parceria com a Citerol, uma das maiores produtoras e fornecedoras de material e uniforme militar, a AOPMBM sorteou duas fardas entre os presentes que participaram do debate.

Relacionados