IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO DO MILITAR DO INTERIOR E DA RESERVA/REFORMADO EM BARBACENA

Cumprindo mais uma etapa de campanha da atual gestão do presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Ailton Cirilo da Silva, a diretoria da AOPMBM visitou nessa quarta-feira (3) a 13ª Região da Polícia Militar, em Barbacena, para implantar o Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado supervisionado pelo Coronel Antônio Damasio e Major Joel Mercedes da Costa.

O Coronel Nilton será o porta-voz da entidade no município e ajudará a AOPMBM a melhor atender aos anseios dos filiados do interior e da reserva/reformados, além de buscar novos focos de visibilidade e valorização das corporações, seus componentes e representantes nas esferas estaduais e nacionais.

O evento aconteceu durante o Encontro da Comunidade Militar Local e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Comandante da 13ª Região da Polícia Militar, Coronel Milagres, que abriu o evento. Em suas palavras ele enumerou e descreveu o trabalho realizado diariamente na região, que culminou na queda dos índices de violência em Barbacena.

Além dos diretores do departamento e do presidente da AOPMBM, também estiveram presentes no lançamento a Vice-Presidente, Tenente-Coronel Claudia Herculana; o diretor institucional, Capitão Hernani Pantoja, e oficiais policiais e bombeiros que integram a guarnição na cidade.

A diretoria da AOPMBM agradece ao Comandante Milagres pela oportunidade e o parabeniza pelo excelente trabalho à frente da 13ª RPM. “Temos certeza que a redução dos índices de criminalidade na região e a valorização da tropa são frutos do empenho e dedicação do Senhor, um exemplo irretocável de comandante”, disse o Presidente.

A direção do Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado se compromete a proporcionar maior interação na defesa dos direitos já conquistados pelos militares, certos de que nossos canais de comunicação estarão sempre abertos e disponíveis.

 

 

Relacionados