ENTIDADES SE REÚNEM PARA AVALIAR MOVIMENTO CONTRA PLP 257 E TRAÇAR METAS PARA 2017

Nessa terça-feira (27), o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Tenente-Coronel Ailton Cirilo, demais representantes de entidades de classe e o Deputado Federal Subtenente Gonzaga se reuniram na sede da União dos Militares para avaliar o movimento liderado por eles contra o PLP 257. A mobilização histórica contou com milhares de servidores da ativa, reserva e pensionistas, do Soldado ao Coronel, que compareceram de forma exemplar e com total demonstração de civismo num ato de repúdio à aprovação da renegociação das dívidas dos Estados, cujo conteúdo era perverso para toda a categoria militar.

Durante a reunião foram avaliados os aspectos de presteza no atendimento à convocação; quantidade de pessoas que aderiram a causa; comportamento coletivo e individual; ações empreendidas e eventuais falhas a serem evitadas. O momento também foi de planejar estrategicamente novas ações exitosas em 2017, além da composição de uma agenda conjunta de atuação para garantir e continuar defendendo os interesses  da Classe.

Também estiveram presentes os Coronéis Zeder Gonçalves (UMMG) e Edvaldo Piccinini (COPM) e os Sargentos Alexandre Rodrigues (ASCOBOM) e Marco Antônio Bahia (ASPRA).

Relacionados