CONSELHO DE ORIENTADORES DA AOPMBM DEBATE SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reuniu nesta quinta-feira (30) um seleto grupo de Coronéis – membros do Conselho de Orientadores da AOPMBM – para debater sobre a Reforma da Previdência, uma das temáticas que mais afligem a classe militar na atualidade. Dentre os integrantes do conselho estão Ex-Comandantes Gerais e Chefes do Estado Maior.

Preocupada com as questões que envolvem a segurança pública, a Associação dos Oficiais promove, periodicamente, encontros para discutir assuntos de interesse da família policial e bombeiro militar, e formas de enfrentarmos, juntos, uma série de ameaças às prerrogativas da carreira. 

O Presidente da Entidade, Coronel Ailton Cirilo, abriu os trabalhos homenageando o Ex-Diretor de Saúde do HPM, Coronel Vinícius. Recentemente o oficial se transferiu para a reserva. Em seguida, o Coronel apresentou aos presentes PEC´s e PL´s em tramitação no Congresso que, caso aprovados, podem se tornar grandes ameaças. Ele ainda abordou o atual cenário político e econômico brasileiro.

A AOPMBM agradece aos Coronéis pela parceria e se coloca sempre à disposição. “Estar diante dos senhores só reafirma o nosso compromisso de trabalhar em prol da classe. Agradeço pelos brilhares ensinamentos e troca de experiências. Com certeza temos muito o que aprender com cada um dos senhores”, disse Coronel Cirilo.

 

 

Relacionados