AOPMBM RECEBE TROFÉU GUARDIÃO METROPOLITANO OESTE, MAIOR COMENDA DA 2ª RPM

Nesta quinta-feira (20), a 2ª Região de Polícia Militar (2ª RPM), comandada pelo Coronel Lemos, promoveu o Café dos Comandantes, um evento de grande importância para a valorização do público interno e de reconhecimento de pessoas e instituições que abraçam as causas da segurança pública.

Na ocasião, a Vice-Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Tenente-Coronel Claudia Herculana Ferreira Glória, representando o Presidente da AOPMBM, Coronel Ailton Cirilo, foi agraciada com o Troféu Guardião Metropolitano Oeste por contribuir, de forma significativa, com a promoção da paz social na área da 2ª RPM. Várias autoridades civis e militares, do Judiciário, Executivo e Legislativo, também foram homenageadas. O evento aconteceu no auditório da PUC Minas, em Contagem.

A diretoria da AOPMBM agradece a honraria e aproveita o ensejo para desejar sorte e sucesso ao Comandante da região, Coronel Lemos que, no próximo dia 25, passa para o Quadro de Oficiais da Reserva após 30 anos prestados à corporação.

 

 

Relacionados