AOPMBM PRESTIGIA POSSE DO DEPUTADO ESTADUAL CORONEL PICCININI

Nesta quarta-feira (1º), o Coronel Edvaldo Piccinini Teixeira – presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM) – foi empossado Deputado Estadual durante reunião solene na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Na ocasião foi instalada a 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, que marca o início dos trabalhos parlamentares em 2017.

A diretoria da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), representada pela Tenente-Coronel Claudia Herculana e Coronel Altamir Penido, prestigiou a posse.

A eleição do ex-deputado Wander Borges como prefeito de Sabará abriu espaço para a posse do Coronel Piccinini, que estava em seu primeiro mandato como vereador de Belo Horizonte. Também assumiu como deputado Tony Carlos, suplente na vaga de Sávio Souza Cruz, atual secretário de Estado de Saúde. O presidente da Assembleia, deputado Adalclever Lopes, foi reeleito para o cargo que ocupa desde 2015.

A AOPMBM parabeniza o Coronel Piccinini, confiante de que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais continuará sendo a Casa do Povo, um espaço democrático de debate em prol do cidadão mineiro.

Relacionados